quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campanha "Tudo a 1 Euro"

Olá!!



Cheguei agora a casa, vinda do Jumbo; até dia 25 de Janeiro, o Jumbo está com uma campanha em que centenas de arigos estão ao valor de 1 euro; incluem-se congelados, frutas, legumes, óleos, enlatados, vinhos, livros, artigos para a casa, artigos de escritório/papelaria, artigos de bebé, quinquilharia, enfim, de tudo um pouco - é de aproveitar! eu trouxe cabides para a roupa do meu filho - 8 cabides/1 euro, papel de alumínio silvex (30m/1 euro), o livro do Carlos Cruz (prisioneiro 374 - 1 euro) (agora não tenho a certeza do número, mas o livro está lá em baixo e se lá for o meu filhote vai querer brincadeira...), cuvetes de silicone para gelo com formas de frutas para fazer gomas em casa (1 cuvete - 1 euro).

Eu achei que valia a pena; se mais alguém também achar, dêem um saltinho a um Jumbo perto de vocês ou consultem este link.

Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Pena não ter um jumbo proximo de mim, porque essas promoções são sempre de aproveitar =) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Com muita pena minha, o jumbo é o único supermercado que eu não tenho aqui na zona! :(

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vou dá um pulinho até lá.
    Obrigada pela dica!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Excelente dica masa Jumbo mais próximo ficabem longe..

    ResponderEliminar