quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De Rastos


Sinto-me o trigésimo zero à esquerda de uma qualquer operação aritmética... Estou farta de "bancar" a forte, a corajosa... apetece-me enfiar-me na cama e não sair de lá tão cedo; apetece-me ser pequenina; apetece-me ter um colinho para chorar; apetece-me poder pensar em flores, em sol, em passarinhos, em brincadeiras; apetece-me não ter que pensar em contas, em dinheiro, em poupanças e no futuro... Apetece-me... tudo menos ser adulta e ter responsabilidades.

E agora que já desabafei vou calar-me, que é como quem diz, parar de escrever disparates inúteis e chatear-vos a cabeça.

Bjinhos

7 comentários:

  1. Pensa nas coisas boas que a vida nos dá e vais ver como ficas melhor ;) pensa também na sorte que temos em comparação com muita gente...Eu sei q mesmo assim temos o direito de nos sentirmos tristes...

    Mas só espero q t alegres rápidamente.

    Beijinhos e força***

    ResponderEliminar
  2. Momentos de desânimo são normais. Mas com calma vai ver que supera. Força.

    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Não chateias nada! Nunca penses isso. Afinal, não estamos cá só para os momentos bons.
    E espeo que amanhã já te sintas bem melhor! Tem fé e força!

    ResponderEliminar
  4. Xi, cheira-me a neura menstrual. Vou contar-lhe o que me acontece quando fico assim, de rastos.Moro numa casa geminada com uma familia com um puto com 13 anos agora. Vi-o nascer. Nunca andou sózinho, nunca jogou à bola, nunca foi para a escola a pé, sózinho também.Todas as economias da familia,incluindo avos , vai para a fisioterapia, para as operações anuais, para as viagens a Cuba.
    Quando estou assim, basta-me olhar para eles e a seguir para o meu filho, para me sentir abençoada e feliz. Quando leio o seu blog e conta as traquinices dos seus filhos, e olho para a sua foto com eles, sei que é preciso pouco para que se sinta assim.Descontraia e dê mais valor ao que tem de bom na vida. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim, mas tu pareces-me uma mulher corajosa, vais dar a volta por cima.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. natacha todos temos dias assim! a vida não é fácil mas é o melhor que temos.
    desde que haja saude e felicidade nos nossos filhos o resto vem por acréscimo, amanha será um dia melhor :)

    ResponderEliminar