sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tarefas para o Fim de Semana

E para este fim de semana, as tarefas são:

1. Lavar, estender, engomar e arrumar roupa; FEITO
2. Fazer sopa; FEITO
3. Fazer uns bolinhos ou bolachas para a filhota levar para a escola; FEITO
4. Fazer limpeza geral à casa de banho; (a constipação não deixou...)
5. Tentar organizar uma hortinha de ervas aromáticas (não tenho jeitinho nenhum para estas coisas da 6. jardinagem... se alguém quiser dar umas dicas, eu aceito!); (não consegui ter oportunidade para ir comprar nada... fica para a próxima)
6. Fazer massa de pizza para congelar; (a constipação não deixou...)
7. Fazer pão (vou ter que decidir se passo a fazer o pão à mão ou se invisto numa máquina nova... a minha resolveu queimar a resistência! - acho que por agora vai à mão mesmo; há imenso tempo que não faço pão, mas decididamente isso vai mudar... não dá para continuar a comprar pão, está caríssimo); FEITO
8. Levar a filhota à natação; FEITO
9. Dar um passeio com os filhotes; (está muito frio e o pequenito ficou outra vez com febre...)
10. Votar; FEITO
11. Descansar! (Para mim, ficar quieta por estar doente não é descansar!)

Provavelmente vou acabar a fazer mais coisas, mas queria mesmo tentar descansar... Pode ser que, se não as puser na lista, não me lembre delas! (hihihihi)


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Para a tua hortinha recomendo o minigarden (procura na net). É super simples e quase não ocupa espaço.

    ResponderEliminar