segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olho - Update




Olá, bom dia!

Pois bem, neste momento o meu olhito está melhor, mas não completamente bem; depois de um fim de semana "às ceguetas", sem conseguir abrir o olho (nem o outro, para não forçar o que estava magoado), cheia de dores, com a sensação de ter o Everest inteiro dentro do olho e a lacrimejar estilo Cataratas do Niagara, hoje de manhã acordei e, miraculosamente, o olho abriu, o Everest desapareceu e as Cataratas secaram... Mas ainda arde e vejo tudo enevoado e a triplicar! Ainda não consigo focar imagens durante muito tempo, mas pelo menos já consigo ver por onde ando... e também as dezenas de nódoas negras que fiz nas pernas durante o fim de semana, por querer andar cá em casa de olhos fechados! Decididamente, não tenho nenhum sentido de orientação no escuro....

O meu filhote já fez uma festa enoooorme quando me viu de olhos abertos, ficou tão aliviado... É que lhe fez uma grande confusão ver a mãe a mudar-lhe fraldas e a dar-lhe comida de olhos fechados, não parava de me pedir para abrir os olhos!

A filhota foi um anjinho neste fim de semana, coitada, ajudou a cuidar do irmão, ajudou na cozinha, enfim, fez trinta mil coisas que não costuma fazer e até se safou muito bem!


Bjinhos!!

2 comentários: