segunda-feira, 30 de maio de 2011

Orçamento Mensal - Fecho do Mês



Este mês não foi famoso... Gastei €5,11 a mais do que devia! Não é nada por aí além, mas depois do mês desastroso que foi Abril, estava com alguma esperança deste mês conseguir reequilibrar as contas, mas ainda não foi desta! enfim... a "culpa" foi da farmácia, onde este mês gastei mais de €25,00, entre medicamentos para o meu olho, compressas, pomada para as picadas de mosquitos e mais qualquer coisa que já nem me lembro o que foi e o toldo para o quintal, porque decididamente o do ano passado tinha que ser substituído porque com o mau tempo do inverno ficou todo empenado e precisamos de um toldo para o pequenito poder brincar no seu escorrega sem apanhar um escaldão de todo o tamanho...

Agora vou mas é planificar muito bem as refeições para este mês, de maneira a tentar recuperar nas contas do supermercado e também pensar em mais algumas formas de poupar mais um bocadinho na água e na electricidade! Se alguém tiver sugestões não se acanhe, que os comentários são para isso mesmo!


Bjinhos!!

P.S.: Reparei agora que houve outro "culpado"... tive que pagar €178,00 de contribuição autárquica do consultório! Bem me estava a parecer que o dinheiro se tinha evaporado excessivamente... Mas pronto, para o ano já não me apanham desprevenida! Agora já pus o valor nas despesas anuais, para não me esquecer dele e quando receber o IRS ponho o dinheiro logo de lado para esse efeito!

2 comentários:

  1. Isto por aqui também não está nada famoso, o mês de Junho vai ser complicado, mas pronto, temos de nos orientar com o que sobra das despesas certas.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Acho que estes últimos meses têm sido todos complicados. Mas de todas as despesas que tenho a que mais me custa pagar é o IMI da casa.
    Boa semana

    ResponderEliminar