quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança cá por Casa

Olá!!

Pois este dia, pelo menos desta vez, não vai ser lá muito famoso... a mais velha tem um teste de história, acordou aflitíssima, porque não se consegue lembrar das mil e uma datas que tinha de decorar; acredito que seja do stresse e que o teste até lhe vá correr mais ou menos, mas até lá a miúda não vai conseguir descansar.

O mais pequenito afinal continua febril; às 1h30 da manhã tinha 40,2º; toca de o despir, dar outro banhinho morno, estar mais de 30 minutos para ele beber um bocadito de sumo, dar ben-u-ron... a festa completa; às 2h30 voltei a ver a febre - 38,6º; lá o deitei, mas fiquei de olho, para controlar a subida... às 6h30, ora outro febrão de 39º8, novo banhinho, etc, etc, etc... Pergunto se tem dóidói nalgum sítio, diz-me que não; brinca, conversa e ri como se nada fosse; não tem mais nenhum sintoma.

Presumo que já se tenham apercebido que foi mais uma noite não dormida, se bem que por motivos diferentes da anterior; estou que nem um zoombie, mal consigo abrir os olhos; mas como é Dia da Criança e já percebi que os planos de jantar fora com os filhotes foram gorados, quero tentar fazer um bolinho (pão de ló, de preferência, já que não sei o que se passa com o pequenito) e uma gelatina; vamos lá a ver se não adormeço em cima dos tachos e panelas.

Bjinhos!!

1 comentário: