quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

19 de Janeiro

Bom dia!!

Pois é, esta noite dormi maravilhosamente bem; decididamente, eu sofro do "mal do bichinho carpinteiro", preciso de passar os dias a fazer coisas; caso contrário, entro em parafuso.

E hoje quero fazer coisas outra vez; por isso, trabalho, claro; cuidar dos filhotes, sem dúvida; e despachar mais uns quantos quilos de papéis sem sentido para a reciclagem, também (vocês assustavam-se se vissem o meu escritório... só para terem uma ideia, ainda tenho tudo o que é documentação dos tempos da faculdade, sendo que acabei o curso em 1998; e daí para a frente, foi sempre a guardar, porque "a informação podia vir a fazer falta mais tarde"); a juntar a isto, ainda vou apanhar, dobrar e arrumar roupa, fazer uma sopa, pensar num novo esquema para guardar documentos importantes e tratar de mais umas coisitas simples.

E espero logo à noite ter novamente a sensação de ter feito qualquer coisa de jeito; porque é quando essa sensação começa a desaparecer que eu me vou abaixo; e não quero; não me apetece ir abaixo outra vez nos tempos mais próximos.


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Bom dia Natasha! Sou das pessoas que também sofrem com excesso de papel. O material da faculdade, tenho-o todo arquivado, por ano e por disciplina, em pastas de arquivo morto. Agrupas tudo, "prendes" com elásticos e fechas na caixa de cartão, penso que podes encontrar em qualquer hiper. É só descobrir um cantinho num armário, e fica o assunto tratado para a posteridade! Postarei uma foto no futuro, para exemplificar.
    Beijinho e boa sorte! Nada de desmotivar! Também trabalho em casa e sei como é difícil!
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar