segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dei em "ladra"...


...Mas pouco! Passo a explicar - eu, normalmente, só bebo café com adoçante; mas, este mês, esqueci-me completamente de colocar o raio do adoçante na lista de compras mensais; por isso, (e como resolvi que nas restantes compras só mesmo fruta, legumes e eventualmente algum pão de forma), vou ter de me virar com o pouco que ainda tenho em casa, com açúcar ou... "surripiando" alguns pacotitos de adoçante quando tomar um cafézito na rua! Acham que é muito grave????


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. não é mada muito mau.. deixa lá beijocas e boas poupanças.. eu começei o ano bem,logo com uma nova garrafa de gaz,ainda na semana passada foi uma..

    ResponderEliminar
  2. Nãooo! deixa lá isso... quando bebes o café no "café" pagas o café, a água, o adoçante, o açucar e tudo... ehehe! eu tenho a mania de trazer um pacote de açucar extra, para os cafés cá de casa... hihihih!
    ~Beijinhos, bom ano e pensamento positivo! não há-de faltar nada do que é importante e essencial! :)

    ResponderEliminar
  3. O dinheiro de 2 cafés já dá para comprares um caixinha de adoçante...é só um sacrificiozinho mas vale a pena! Depois já podes beber os teus cafezinhos á vontade (em casa e na rua) ;) Um bom ano, cheio de bons momentos!

    ResponderEliminar
  4. Não use adoçantes sintéticos. Geralmente são à base de aspartame que é um dos maiores venenos para a nossa saúde. É uma neurotoxina que afecta o sistema nervoso central.

    Stevia é o único adoçante 100% natural sem calorias. Se bem que raro de encontrar.

    Leia aqui sobre os perigos do aspartame
    http://socionatural.blogspot.com/2007/04/aspartame-genocdio.html

    ResponderEliminar