domingo, 5 de fevereiro de 2012

Das tarefas do fim de semana

Pois ficou a roupa por engomar, o quintal por lavar e o pão por fazer; amanhã também é dia... Hoje não dá para mais.

Entre fazer camas de lavado, lavar e estender roupa, aspirar casa, fazer sopa, fazer arroz de frango, fazer empadas, fazer rolinhos de salsicha com queijo para congelar, arrumar cozinha sei lá quantas vezes, fazer o bolo,  levar e buscar filhota à festa, dar banho ao mais novo, dar almoço e jantar a todos e provavelmente mais umas quantas coisas que já nem me lembro, as minhas pernas e costas não aguentam mais; por isso vou mudar de "frente de ataque" e vou tratar de ficar aqui sentadinha a adiantar coisas para o TA, que também é preciso.

A roupa há-de ser engomada amanhã e se não for ninguém morre; e o quintal também há-de ser lavado amanhã; e o pão, pois esta semana vai ser de forma, do supermercado e pronto; ainda estou a pensar se engomo roupa durante a semana ou se espero pelo próximo período económico durante o dia no próximo fim de semana; a ver vamos. Neste momento só sei que já não me aguento em pé. Mas a filhota mereceu todo o esforço.


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Pois olha...dá-te por muito satisfeita. Fizeste imensas coisas. Eu não fiz nadinha a não ser acudir ao meu pai que passou mal. E quando isso acontece...nem quero saber de mais nada, verdade seja dita.
    Foste uma dona de casa e pêras. Muito eficiente e produtiva.
    Votos de uma EXECELENTE SEMANA:)
    Bjinhos

    ResponderEliminar