segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E pronto, deu-me o badagaio

Hoje de manhã, depois de 2h a trabalhar, senti-me tão mal, tão mal, tão mal, que até vomitei. A dor de cabeça transformou-se em algo brutal, com direito a fotossensibilidade, eco nos ouvidos, tremores e suores frios. Ainda consegui descer as escadas e acabei a cair redonda no meio do chão da entrada, tais eram as tonturas e os calafrios.

Apesar disso, ainda preparei o almoço para a filhota levar para a escola, dei o almoço ao filhote e deitei-o para a sesta. Depois resolvi deitar-me, não tinha condições para mais nada; dormi até às 18h; e acabei de decidir que hoje não trabalho mais (desculpe, Vanessa!), porque não dá. Vou tomar um duche, dar jantares, arrumar a cozinha e enfiar-me outra vez na cama.

E o maridito estava a trabalhar, daí não entrar na história... Mas agora está aqui e não me larga, a querer levar-me para o hospital; mas depois das experiências de sábado, só me apanham num hospital se me levarem para lá completamente desacordada e em vias de ir desta para melhor nos 5 minutos seguintes...

Espero bem amanhã acordar melhor.


Bjinhos!!

1 comentário: