quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esta tarde

Já despachei almoços, a filhota seguiu para a escola, o filhote dorme a sua sesta descansado e muito quentinho (ai que inveja!) e o maridito também está a dormir, já que esteve no turno da noite (ai que inveja, outra vez... do estar na caminha, não do resto!); sentei-me agora em frente ao pc e quero ver se trabalho qualquer coisa; não sei se vai correr muito bem, porque a minha net hoje está completamente doida, metade das páginas que preciso de abrir nem sequer dão sinal de vida, quanto mais carregarem como deve ser.

Mas não me vou preocupar muito porque, felizmente e apesar do meu "achaque" de ontem, tenho tudo relativamente encaminhado no backoffice e artigos prontos a sair até à semana que vem; só preciso de escrever um que é para hoje.

E quando o filhote acordar da sesta vou dar uma volta; oh se vou; nem que tenha de me vestir como se fosse para a neve (pouco falta, pelos vistos). Ainda por cima o que fiz para o almoço vai servir para o jantar também - carne guisada com esparguete, por isso nem sequer tenho de me preocupar com isso.


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Isso mesmo vai dar uma volta com o teu menino, apanhar um pouco de ar. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha,
    muito bem, assim é que é... sei que todas temos momentos em que questionamos tudo o que fazemos e se prestamos para alguma coisa, mas o que nos define não são esses momentos; o que nos define são os momentos em que nos erguemos de novo e vamos à luta. E aí o sentimento de vitória é insuperável a qualquer outra emoção.
    Beijinhos
    Tânia

    ResponderEliminar
  3. Fazes tu muito bem.. e aproveita e vai passear com o marido e os meninos.. eu fui no fim do mes de janeiro,mas a coisa não terminou como pretendido,.. o filho mais velho acabou internado no hospital de santa maria com uma apendicite...

    ResponderEliminar