quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estados de ânimo

Hoje de manhã achei que estava bem; até bem demais, verdade se diga; trabalhei que me fartei, pesquisei, escrevi, organizei emails a que tenho de dar resposta; tratei do almoço, estendi roupa, arrumei cozinha... e de repente fui abaixo; quebrei.

Pensei em ir dar uma voltita para apanhar ar, mas nem tenho coragem para calçar uns sapatos, quanto mais sair de casa; e cada chamado do meu filho é como uma faquita aqui pelo peito; porque quero dar resposta, mas nada sai como deve ser e lá vem o sentimento de culpa. E a frustração por sentir que neste momento apenas estou a ver o tempo passar sem fazer absolutamente nada.

Chiça, que estou mesmo farta de ser tão complicada... Mas porque é que eu não sou como aqueles que só fazem disparates a vida inteira, passam por cima de tudo e de todos sem problemas nenhuns, só querem é saber deles próprios e mesmo assim tudo lhes corre bem??

Neste momento sinto-me uma perfeita inútil (sem motivos, eu sei); mais daqui a bocado logo se vê; eu que detesto montanhas russas, hoje parece que estou numa daquelas gigantescas e intermináveis.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Acho que tens falta de sair de casa.
    Isso de estarmos em casa sozinhas (o teu pequeno está na vida dele) é muito bonito, mas dá-nos mais tempo para pensar em coisas que não interessam.
    Precisavas de um trabalho fora daí.
    Mas isso são fases, vai passar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ânimo!! Quero ver posts felizes! Vai dar uma voltinha ao quarteirão, está um Sol lindo (apesar do frio, diga-se de passagem) pega no piolho e vai =D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher! precisas mesmo de sair! nem que seja só para apanhar um bocadinho de ar. Também trabalho em casa, e sei como pode ser demasiado stressante...
    Beijinho e força! Toca de ficar toda pipi, e fazer o teu jantarinho preferido. Se puder ser, o teu doce preferido! Amanhã, é favor acordar com sorriso de orelha a orelha e pensar que és a melhor mãe, esposa e amiga de ti própria!
    Espero ter ajudado!
    Beijinho

    ResponderEliminar