sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Este fim de semana quero...


DESCANSAR!!!!

Está bem que não vai ser numa espreguiçadeira com um chapelinho de palha na tola e uma bebida ao lado...

Mas se conseguir chegar ao ponto de dar este item único por concluído, vou-me sentir muito feliz!

Os últimos dias foram para esquecer; em relação aos pcs, depois do almoço, pelo menos a torre começou a funcionar sem mais nem menos; tudo muito lento, mas é melhor que nada; o portátil ainda nem voltei a experimentar ligá-lo.

E tenho as tarefas todas habituais de fim de semana, mas nem vou pô-las aqui; como escrevi acima, se conseguir descansar, é sinal que fiz tudo o resto; e se não fizer, paciência. Mas quero/preciso mesmo de descansar, dê lá por onde der.

(Não sei porquê, mas tenho um palpite que vai ficar tudo por fazer; é só um palpite; ou se calhar é a minha vontade; ou são o corpo e a cabeça a dizerem-me que ou páro, ou dá-me um badagaio. Não sei. Mas se eu demorar a regressar aqui, é porque o badagaio prevaleceu nos entretantos).

E sobre a outra questão do ir passar uns dias fora, sim, vou; já fiz a reserva e já paguei, que é para não ter hipótese de me arrepender e dar o dito por não dito; mas não é para já; e já levei na cabeça do maridito, que agora não me larga a perguntar-me porque é que eu sou tão teimosa; também estou a precisar de descansar dele (não me interpretem mal... ele é o homem da minha vida, mas às vezes parece que tem menos juízo que o filhote de 3 anitos!)
.

E agora,

Bjinhos, que entrei em período de descanso/hibernação de fim de semana!!

2 comentários:

  1. Um beijinho aproveita para descansar. Um bom fim de semana. E na minha humilde opinião, acho que merecem esses dias de férias, vais ver que vens nova... Um beijinho Grande

    ResponderEliminar
  2. Aproveita mesmo para descansar porque precisas mesmo!! Sem descanso não se consegue fazer nada.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar