sábado, 4 de fevereiro de 2012

A minha filha é um espectáculo!

Quando quer, claro! E hoje quis. E eu estou super orgulhosa dela:

21º lugar no campeonato distrital; a colega (do clube) que saltou imediatamente à frente dela espalhou-se ao comprido, coitada (felizmente não se magoou); de tal forma que nem o salto fez. Eu vi a minha a ficar branca como a cal das paredes e a encolher-se toda; fiz-lhe um sorriso e mandei-lhe um beijinho; o pai e o mano fizeram o mesmo; e ela saltou, em vez de fugir. E saltou bem.

No campeonato, ficou em 21º lugar entre mais de 50 participantes; no grupo de participantes do clube onde ela pratica e dentro do escalão dela, ficou em 1º; nos outros escalões, os colegas do clube também se portaram muito bem, principalmente os mais pequenitos e até ganharam medalhas; mas é como os treinadores dizem, o escalão da Bia é muito difícil, porque o salto é muito complicado e ela só começou a fazê-lo há um mês.

E eu digo e repito, estou super orgulhosa dela; e se ela tivesse ficado em último lugar continuaria a estar orgulhosíssima; mas assim sabe mesmo bem; porque ela enfrentou o medo, ultrapassou a ansiedade e seguiu em frente, como gente grande.



PARABÉNS FILHA!


E agora vou mas é deitar-me... (mas já fiz o bolo de aniversário para amanhã, só falta tratar da cobertura)

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Muitos parabens à filhota...deves estar super orgulhosa...também eu ficava! Beijocas grandes

    ResponderEliminar