sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para este fim de semana




Bom dia!

Hoje começo por planificar o fim de semana; ou melhor, listar o que tenho para fazer; ou melhor ainda, listar o que muito provavelmente não vou conseguir fazer, a não ser que arranje um clone meu para me ajudar; sim, que por aqui não há super-mulheres nem nada que se pareça!

Em primeiro, lugar, a semana não correu muito bem nem a nível de trabalho nem no que respeita a tarefas da casa; o maridito resolveu que era desta que tratava de uma série de coisas que andavam "penduradas" há meses e foi logo um dia inteiro para isso - nada de trabalho, nada feito em casa para além dessas coisas (estilo deitar monos fora, levar coisas da minha sogra para casa dela - ele vai trazendo naquela do "vou ver se arranjo", no fim não arranja nada e também não leva de volta - e mais uma série de coisinhas pequenas que, parecendo que não, ocupam muito tempo).

Então, para o fim de semana:

Em casa:
Fazer pão
Fazer sopa Feito
Preparar refeições de forno Feito
Fazer camas de lavado Feito
Lavar e estender roupa Feito
Engomar e arrumar roupa
Lavar quintal Feito
Aspirar a casa Feito

Na rua:
Levar filhota ao campeonato de trampolins Feito
Levar filhota a uma festa de aniversário Feito

Para mim:
(Não me atrevo a planificar nada)

Para além disto tudo, ainda tenho de fazer um bolo de aniversário (Feito) para a filhota levar para uma festa de anos surpresa que ela e outra colega resolveram preparar para uma terceira colega da escola no domingo... (depois explico melhor).

Considerando que o fim de tarde de hoje vai ser para tranquilizar a filhota em relação ao campeonato (está que nem se aguenta, ontem até lhe tremiam as pernas), amanhã tenho o dia todo ocupado (e provavelmente parte da noite também, que estes campeonatos atrasam sempre...) e o bolo que tenho de fazer irá provavelmente ocupar a manhã toda de domingo, se conseguir fazer metade do que planeei já vou ficar muuuuuito contente!

Ah! E também preciso de trabalhar um bocadito...


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Vida de mulher não é fácil. Olha quando tiveres um tempinho queria que me desses a receita de como fazes o pão. Obrigada e beijinhos. Um bom fim de semana

    ResponderEliminar