terça-feira, 20 de março de 2012

Já foi! (A reunião)

Pronto, já passou; estou viva, sobrevivi. Percebi que sair de casa não é nenhum bicho papão (também não achava que fosse, mas agora foi a expressão que saiu!).

Foi agradável, analisaram-se ideias importantes para a evolução do TA, conheci colegas com quem pouco ou nada tinha contactado.

Cheguei a casa perto das 20h, o marido tinha ido com o mais novo levar a filhota aos trampolins; subi, liguei o pc, respondi a dois ou três mails, bebi um cházito e aguardei que eles chegassem para jantarmos (tinha deixado o jantar pronto, não fosse dar-se o caso de chegar mais tarde).

Agora estou literalmente a "processar" o dia; nem tenho cabeça para escrever artigos. Mas também não faz mal... Amanhã começa o Portugal Fashion e não vai faltar trabalho (não é que agora falte, tenho dezenas de press releases para editar, o que está a faltar é a cabeça, a concentração), já que vamos fazer a cobertura em Lisboa e no Porto; o PF começa amanhã e termina sábado, mas o nosso trabalho começa amanhã e só deve terminar lá para 2ª... Vai ser sempre a abrir!

Nestes últimos dias tenho estado um bocadito mais "lenta" em termos de trabalho, para recuperar forças e estar em condições para o Portugal Fashion, mas não estou preocupada... Quando pegar no que está em atraso (se é que se pode considerar atraso, já que não editei os pr's, mas tenho estado a tratar de outras coisas), despacho aquilo depressa.

E pronto, já escrevci mais uma série de disparates e desta vez acho que nem sequer estão a fazer lá muito sentido... Não há-de ser nada! Vou para a caminha, que bem preciso!!!!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem! Não stresses, aproveita e vai descansar, porque depois tens muito trabalho pela frente!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bom Natacha, que tudo correu bem. Pareces-me uma pessoa muito organizada e quando assim é tudo corre bem.Beijos e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as maiores dificuldades criamos nós na nossa cabeça.

    ResponderEliminar