terça-feira, 27 de março de 2012

Para o aniversário da filhota

Gastei €40,01 em ingredientes - daquilo que precisava, só tinha em casa açúcar, farinha, bolachas maria, manteiga e ovos.

Ía-me dando uma coisinha má em plena caixa do supermercado; mesmo. Valeu-me o maridito, que lá racionalizou a coisa e disse que se comprássemos o bolo de aniversário fora, provavelmente só o bolo ficaria à volta do valor das compras... E que já tínhamos as coisas todas para a festa, incluindo sumos.

Mas mesmo assim fiquei estupefacta; é que não comprei nada de tão extraordinário quanto isso!!! (Ah! e acabei agorinha mesmo de me lembrar que não comprei as velas para o bolo...).

Vou ver se recupero o fôlego; e depois talvez volte para contar mais uma coisitas.


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. As coisas estão cada vez mais caras! Mas deixa lá, já tens tudo! E realmente o teu marido tem razão, só um bolo de aniversário fora, era quase o valor que gastaste para tudo! Tem calma!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim não foi mesmo nada caro! Eu comprei o meu bolo (pão de ló simples só com doce de ovos) que devia ter à volta de 1.5 Kg e custou 20€. Possivelmente precisas de um bolo maior logo o preço aumentava sempre. Eheheh. Força nisso! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Divide esse valor pelo numero de convidados e vais ver que calha muito pouco à cabeça. De facto só o bolo de pastelaria ficaria perto disso. Vai ver que a criança vai transbordar de alegria, e não há dinheiro no mundo que pague isso. :)

    ResponderEliminar
  4. Sim as coisas estão realmente muito caras mas o teu marido tem razão se comprasses o bolo fora gastarias esse dinheiro e assim fazes um "festão". beijinhos e bons preparativos

    ResponderEliminar