sexta-feira, 2 de março de 2012

Tanto para dizer

E sem paciência (ou tempo) para escrever!

1. Hoje vou cortar o cabelo, mesmo!!! (ontem acabei por não ir porque vi o tempo muito negro e não me apeteceu sair do cabeleireiro e levar logo com uma chuvada). Hoje vou, e é já a seguir a escrever este post :).

2. Amanhã a filhota tem competição de DMT (duplo mini trampolim); acho que me esqueci de contar aqui, mas não é que a filhota conseguiu apurar-se no campeonato distrital para ir à 1ª qualificativa dos Nacionais??? Pois é já amanhã; e por estranho que pareça, ela está calmíssima, como se não fosse nada com ela...

3. Com a história de andar de bicicleta no fim de semana que passámos fora, o maridito enfiou na cabeça que quer comprar uma dita cuja... e eu até acho que vou deixar; ou melhor, acho é que vamos comprar uma para cada um (baratinhas), que eu cá também gosto de dar ao pedal!

4. O meu filhote anda literalmente esfomeado... não é que eu não lhe dê comida, muito pelo contrário, mas com o antibiótico a coisa está terrível! Só hoje já foram 3 pequenos-almoços e acabou de dozer que ainda tem "um bocadinhinho de fominha..."

5. Finalmente começo a ter o trabalho mais organizado em termos das novas funções; mas esta semana foi uma luta desgraçada; é muito complicado ter que assumir determinadas funções nas quais não me sinto segura, mas a coisa está a melhorar; aos poucos, mas está; só preciso agora é de planificar melhor e acabar de organizar a parte de backoffice (as papeladas, as informações e uma estratégia para não me perder nas restantes tarefas; acho que parte do fim de semana vai ser dedicada a isso!).

Cada um destes pontos dava um post completo... mas agora não tenho tempo!


Bjinhos!!

1 comentário: