segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estou viva!

Mas sem tempo, porque estou a pôr em dia o trabalho que acumulou na semana passada, por causa da festa de anos da filhota.

Por falar em festa, correu bem! Fiz tudo o que tinha planeado, toda a gente gostou das goluseimas e pouco sobrou para os dias seguintes; tive gente em casa quase até às 23h, cheguei ao final da noite quase a cair para o lado, mas eliz, porque todos se sentiram bem e a filhota estava toda contente.

Tenho fotos das comidinhas todas, mas ainda nem sequer as descarreguei para o pc... Quando o fizer, ponho-as todas aqui, para vocês se deliciarem (e babarem! Hihihi).

Também já fechei as contas do mês de Março e fiz as compras mensais para Abril e não me portei tão mal quanto isso, apesar das muitas coisas adquiridas "extra-orçamento", como as bicicletas; mas falarei nisso noutra altura!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que a festinha correu bem! Depois queremos as fotinhas!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Fico feliz que a festa tenha corrido bem! Depois da festa existe sempre aquele sentimento de dever cumprido não é! especialmente quando é tudo feito em casa com muito amor. Ainda hoje dou valor às festas que a minha mãe me fazia na altura, como tínhamos pouco, ela fazia tudinho e era tudo uma delicia.

    ResponderEliminar