segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ora bem, ora com febre

Olá!!

O filhote continua muito melhor, mas ainda não está completamente bom; tem tido uma pontinha de febre à noite, ou melhor, de madrugada; não passa dos 38º e desaparece com medicação, mas não deixa de ser chato continuar assim, ainda por cima durante a noite... É que nem ele dorme como deve ser, nem nós! Ainda esta noite apareceu o miúdo ao pé de mim eram 4h30m: "mamã, mamã, estou com frio..." lá vai a mão na testa, termómetro, xarope, colinho... já passava das 5h quando consegui deitá-lo outra vez.

Eu cá vou andando, a sonhar com uma noite completa de sono reparador... Prometo a mim mesma que qualquer dia hei-de conseguir! (só não sei é quando).

O trabalho vai bem, obrigada, e até se recomenda: Trendalert. Vá, vão lá fazer uma visitinha! (hihihi). Na categoria receitas estão lá algumas coisinhas bem boas... Atrevam-se a experimentar, que não se vão arrepender :).


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Quero alertar que o link da Trendalert, está a direccionar para o blog: http://www.perturbacoesdeamor.com/.
    Beijinhos e as melhoras do pequenino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Kyla! Já alterei; é o que dá querer fazer várias coisas ao mesmo tempo sem ter os sonos em dia :)! Agora já está correcto.

      Eliminar
  2. Bom dia,

    Antes de mais as melhoras ao piqueno. A minha filhota no inicio de Março também andou assim, passava os dias, mais ou menos bem e depois ao final do dia ou durante a noite lá viha a febre. No caso dela mais alta do que o normal. Mas infelizmente e pelo menos na minha zona, Évora, foram muitas as crianças assim. Mais um virus para chatear e dar cabo do sono de crianças e papás.
    Beijinho de melhoras para o filhote.

    ResponderEliminar