quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Até fiquei sem ar!

Pois lá fui dar uma voltinha à praia com a família; como ninguém levou dinheiro, ficámo-nos pelo passeio, sem cafézinho nem nada; no regresso, passámos na papelaria onde compramos os livros escolares da filhota todos os anos, para ver se já tinham chegado alguns... E tinham. Metade dos livros. E ficaram lá "só" 155,04€...

Até me faltou o ar; a senhora da papelaria, que já nos conhece, de repente olhou para mim e comentou que eu até estava branca e a soprar...

Para a próxima mando só o meu marido, pode ser que o "embate" seja menor!!!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Pois comigo passou-se o mesmo. Total: 233 euros (9ºano). É uma loucura! Não sei como algumas pessoas vão conseguir fazer face a estas despesas.. Deve ser mesmo muito complicado. e então se tiverem dois filhos a estudar (como eu) Pior ainda...

    ResponderEliminar
  2. E infelizmente a factura vai aumentando com o avançar dos anos escolares. É mesmo para ficar a soprar...

    ResponderEliminar