quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E lá fui às compras!

Hoje teve mesmo de ser e aproveitei a hora de almoço para dar um pulinho ao Continente, munida dos meus ricos cupões de desconto!



Trouxe cereais de pequeno-almoço com fartura para os miúdos com 25% de desconto em CC, com o respectivo cupão de desconto (eles só gostam dos cereais da marca É, que é branca e a mais barata, logo nunca estão em promoção).

Nos detergentes e afins, trouxe 3 embalagens de Fairy Máquina, 1 detergente manual para a louça Continente, 1 pack de Cif creme, 1 pack de Sonasol multiusos com 50% de desconto na 2ª unidade e 1 pack de Skip 2x35 doses. Tudo com 25% de desconto do respectivo cupão e 50% na loja, à excepção do Sonasol e do detergente manual para a louça.

Também trouxe 16 iogurtes magros de aromas, 12 iogurtes líquidos para os filhotes e 1,200kg de nectarinas tudo com 50% de desconto.

E para terminar, 4 embalagens de queijos frescos L4P3 e uma embalagem pequenina de chupas para adoçar a boca dos pequeninos de vez em quando, com 25% de desconto...


Resultado: valor total de 86,89 e 47,96 no cartão para as próximas compras! E detergentes em casa até ao final do ano (ainda tenho alguns da promo de 75% do final do ano passado, vejam lá!) e cereais para pelo menos 2 meses e meio.

E sim, se quiserem podem bater à vontade porque eu me queixo da falta de dinheiro e comprei iogurtes líquidos e chupas. Digo já que são coisas que compro duas ou três vezes por ano; e calhou ser hoje. Porque os meus filhos merecem de vez em quando um miminho e eu até posso deixar de comer, mas enquanto der, eles terão os seus miminhos muito esporádicos.


Bjinhos!!

10 comentários:

  1. Iogurtes líquidos não vejo mal nenhum nisso, porque raio é que te haviam de bater? Ehehehe, pelo menos para mim é normal porque ando numa fase de só consumir os liquidos, no inverno é que gosto mais dos sólidos. E os chupas... bem, eu confesso que tenho ali um saquinho de gomas para de vez em quando comer uma :P Não faz mal nenhum e os teus filhotes merecem, que eles próprios são uns doces =P

    Que tal é que são os cereais É? Eu costumo comer os "chocapic" da marca pingo doce, acho que são 0.90€ ou 0.99€ cada caixa. Mas tenho um bocado receio de marca É, uma vez bebi o leite, aliás, provei o leite e foram 5,50Lt pela pia.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Há alguns indivíduos que não têm assim muito que fazer e então gostam de me bater sempre que eu abro a boca... Dão-se mal, porque eu não publico comentários com ofensas; aliás, assim que percbo o estilo do comentário, nem acabo de o ler, que não estou para me chatear.

      Sobre a marca É, devo dizer que cá em casa só usamos marcas brancas, a não ser quando consigo estas promoções de 75% de desconto como a de hoje e há anos que usamos a marca É em quase todos os produtos disponíveis; sobre os cereais não te posso elucidar porque não como, mas os meus filhos gostam e o meu marido também - chocapic, arroz tufado com mel e cornflakes. Já os iogurtes, acho que os do Pingo Doce são melhores, porque são mais cremosos!

      Bjinhos!!

      Eliminar
    2. por aqui bebemos leite marca é (quer meio gordo de 1 lt quer os pacotes pequeninos de chocolates). os cereais costumo comprar cornflakes marca é também, assim como muitas outras coisas (só o arroz e as toalhitas de bébé é que não gostei).
      o minipreço está com uma promoçao de cereais infantis leve 3 pague 2 :)

      Eliminar
  2. Eu não vejo isso como má compra, até porque se na próxima semana estiveres mais apertadinha podes sempre recorrer ao saldo do cartão! :)
    Por acaso quero lá ir na 6ª, também à hora de almoço (para mim a melhor hora para ir às compras!) Detergente Skip ainda tenho muitos, tb da promoção dos 75% e também do 1º de Maio no pingo doce, mas agora queria mesmo aproveitar as pastilhas da loiça, que além dos 75% ainda tenho uns vales de €2 Fairy que expiram a 31! ;)

    Quanto aos chupas e iogurtes líquidos... sabe tão bem mimá-los de vez em quando! ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Só vejo poupança! Mimos, todos merecem, principalmente as crianças! :)
    Também quero aproveitar para comprar algumas coisas, incluindo os habituais ingredientes para os doces de Natal, pois o tempo passa a correr e os preços continuam a aumentar...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, digam lá o que disserem... foram umas boas compras!!!!
    O que conta é o resultado final :))
    Quanto aos iogurtes, tudo o que podermos fazer para o bem dos nossos miúdos é sempre bem feito, nem sempre nem nunca, continua assim, gostei de "ver"!!!!

    Bilocas :)

    ResponderEliminar
  5. iogurtes liquidos (ou não!) não são compras de luxo!!! além disso, o dinheiro é teu e fazes o que quiseres com ele, se te apetecer comprar chupas qual o problema? há leitores que ainda não perceberam a diferença entre dar uma sugestão/fazer comentário e serem mal-educados. é que há limites para tudo, e lá por teres um blog publico onde partilhas uma parte da tua vida (e apenas isso), não significa que as pessoas tenham o direito de ofender e de opinarem dessa forma sobre as tuas escolhas! ha uns tempos recebi um email de uma sra muito ofendida por eu ter uma bimby...que nao percebia porque é que eu nao cozinhava de forma tradicional, e porque é que eu tinha uma senhora que me limpava a casa, como se o meu dinheiro fosse dela...eu ainda tentei explicar que a bimby tinha sido prenda de casamento e que a sra era uma escolha minha muito pessoal, mas a dita senhora ainda ficou mais ofendida e como tal ameaçou-me de nao por o blog nos seus favoritos nem de o recomendar a ninguem...haja paciencia, muita paciencia é o que eu te digo.

    e já sabes, que a caravana passa e os cães ladram!

    bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Olá Tostão!! Há imenso tempo que não trocávamos comentários, hihihi!

      Tens toda a razão, a caravana passa e os cães ladram... Pois que as caravanas passem todas que eu não me chateio nada. Ele há com cada uma...


      Bjinhos!!

      Eliminar
  6. Que boas compras!Também tenho descontos nos cereais no continente,até dia 2 de Setembro ainda passo por lá.
    "Nem só de pão vive o Homem" por isso chupas,iogurtes líquidos ou outro tipo de mimo todos precisam,e as crianças ainda mais :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade! Nem só de pão vive o homem; e as crianças muito menos :).


      Bjinhos!!

      Eliminar