sábado, 1 de setembro de 2012

Olá, olá!

Ora cá vão umas linhazitas!

A semana foi de loucos, tenho andado a deitar-me depois das 2h da manhã e sempre a trabalhar, mas o que é que eu hei-de, fazer, gosto disto!!! E não sou capaz de saber que há milhentas coisas para fazer e dormir descansada, por isso, estou a ver se consigo ganhar vantagem a essas milhentas coisas, para depois então regressar a um ritmo de trabalho relativamente normal.

Entretanto agora à tarde vou fazer uma pausa e vou um bocadinho à praia, mas sem o pc atrás :))), vou mesmo para relaxar e tomar um grande banho, por isso, espero bem que as águas vivas fujam todas; senão, nem sabem o que lhes acontece, hihihi!

E a melhor notícia de todas é que caíu cá em casa, vindo do céu, um verdadeiro carregamento de roupas para o meu filhote!!! Tenho o miúdo vestido, verão e inverno, pelo menos até aos 6 anos de idade :) e tudo herdado dos filhos da minha melhor amiga; eles já são mais crescidos, o mais velho tem 11 anos e o mais novo 8, mas ela tem guardado sempre as roupas que já não lhes serviam; agora resolveu desfazer-se delas e eu disse-lhe que ficava com as roupas para o pequenito... Vocês nem imaginam! Vou tentar tirar uma foto à "montanha" para vocês verem, mas não prometo nada, ok?

Agora vou só aproveitar que o pequenito está a fazer a sesta antes da praia para responder a alguns emails de trabalho e depois, descanso por algumas horinhas.


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário