domingo, 30 de setembro de 2012

Para além das lides domésticas



Ora depois do achaque de ontem, hoje acordei ligada à corrente! tratei da casa toda, engomei a roupa quase toda (o restinho vai agora a seguir) e ainda tratei de destralhar que me fartei!

Passei uma revista tal ao roupeiro e à cómoda da filhota que não ficou lá nem metade do que estava... Também não admira, com o pulo que ela deu quase nada lhe servia e aproveitei e despachei também as peças todas (não eram muitas) que ela nunca veste por não gostar ou não se sentir bem com elas; vão fazer outra menina mais feliz e pelo menos a minha deixa de refilar sempre que eu lhe pergunto porque é que ela não veste isto ou aquilo!

E a seguir continuei para o meu roupeiro e destralhei as minhas malas; todas as que já não faço tenção de usar tiveram exactamente o mesmo destino - para dar (não estão estragadas, atenção; apenas já não se adequam ao meu estilo e estavam há anos no armário, a ocupar espaço) nada mais nada menos que 6 malas e 3 pastas.

Entretanto passei na casa de banho, olhei para uma das prateleiras do armário que já há uns tempos me fazia alguma confusão e... Montes de coisinhas sem qualquer utilidade e fora de prazo para o lixo.

Estou a sentir-me mais leve, e não é no peso!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário