quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bom dia!!

Em primeiro lugar, obrigada às meninas que me deixaram os seus comentários ontem, sabe sempre muito bem lê-los!

Ainda estou "virada", mas enfim, a vida continua; ontem fiz mesmo o que disse, calcei os ténis e fui apanhar ar "na venta"; quando cheguei, tomei um duche, arranjei o meu calo (finalmente), almocei e a seguir fui dormir uma sesta que me regalei. E os outros viraram-se, que remédio.

Ao fim da tarde lá consegui pegar no trabalho e hoje é dia de acelerar o passo nessa área... Há prazos e responsabilidades a cumprir e por mais que não receba, não sou pessoa para deixar de cumprir aquilo a que me propus sem mais nem menos.

Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Tem um bom dia então!

    Tudo a correr pelo melhor!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu peço desculpa se for intrometida, mas não acho justo estares a dar tanto de ti a um pojecto e não receberes nada em troca. Aliás, pelo que tenho lido, acumulas tanto trabalho que acabar por fazer mal à tua saúde. Acho que devias marcar uma posição. Deviam pagar-te, por pouco que fosse. Espero que não leves a mal, mas eu sei o que é trabalhar por 3 (literalmente) e receber por 1 (e no teu caso nem isso).
    Beijinho.

    ResponderEliminar