sábado, 6 de outubro de 2012

Do destralhamento desta tarde

O resumo é:

- 7 sacos de lixo e dois de roupa para doar;

- Cartão com fartura para reciclar;

- Uma série de bibelots que "voaram" para casa de uma vizinha;

- 1 bengaleiro fora da porta;

- 4 gavetas vazias no móvel da entrada (é um móvel estilo camiseiro);

- 1 prateleira vazia no armário da casa de banho;

- 1/2 prateleira vazia na despensa;

- Mais espaço na gaveta dos utensílios de cozinha;

- Alguns documentos devidamente arquivados.


Já me sinto mais leve :). Se me der na telha, amanhã há nova sessão! Mas por agora vou-me entreter a passar para o meu caderno de receitas algumas receitas (desculpem o pleonasmo) que guardei das revistas que foram para a reciclagem aqui há dias.


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. sabe bem destralhar, nao é? eu consigo dar sempre alguma roupa e cada vez tenho mais o guarda-roupa perfeito. :)

    ResponderEliminar