sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Que dor de cabeça!

Saí (ou pelo menos estou a tentar sair) da apatia em que tenho andado desde os maravilhosos anúncios do Gasparzinho e hoje resolvi então olhar para a minha lista de compras (que já está feita há mais de uma semana), pegar nos vales de desconto que cá tenho e tentar conjugar tudo (tal como tenho feito de há vários meses para cá).

Resultado: uma grande dor de cabeça e a dúvida constante sobre se devo comprar agora ou se por acaso para a semana, ou na outra... ou na outra ainda, aparece alguma promoção mais em conta relativamente aos produtos que preciso de comprar. Ainda não é hoje que vou às compras.

Preciso urgentemente de uma promoção de 75% no Continente; mas também preciso de ter dinheiro disponível para ela, certo? Piorou a dor de cabeça.

1 comentário:

  1. Ando exactamente na mesma...
    Ainda há bocado avisei o M. que esta semana vou só comprar fruta e legumes! O resto... temos que aguentar com o que está em casa e mais nada!
    E só de pensar que a partir de Janeiro é que vamos sentir mais... aaaaiiiiii

    Coragem, linda, coragem! :)
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar