quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resumindo...

O Gaspar falou, falou, falou; estilo robot, como sempre. As conclusões?

Vamos continuar a ser roubados à descarada; os pobres vão ficar ainda mais pobres e os ricos ainda mais ricos, porque sabem fugir à cobrança de impostos. E os políticos, claro, com os bolsos cada vez mais cheios à nossa pala.

Só espero continuar a, pelo menos, ter dinheiro para manter um tecto sobre a cabeça dos meus filhos e comida na mesa para eles. E já agora, que a minha sogra não me venha ao bolso outra vez, porque depois de ouvir o gasparzinho, sou bem capaz de me divorciar, só para não ter que pagar as dívidas da madame (ups, esqueci-me que as taxas de divórcio também aumentaram brutalmente...).

E agora com licença, que vou desanuviar para outra banda.

2 comentários:

  1. Sim isto está mesmo mau e também já não sabemos para onde nos virar =S

    Muito triste esta vida

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi o senhor, mas parece que sim, aliás sobra sempre para os mesmos, vou ter que me inteirar sobre as novas medidas porque ainda só sei a do aumento do irs, cambada de ladrões.
    bj

    ResponderEliminar