terça-feira, 27 de novembro de 2012

O meu filho, os brinquedos e o natal

O meu filho esteve agora mesmo a ver um catálogo de brinquedos, porque queria escolher o que pedir ao Pai Natal (a coisa já está tratada e arrumada, mas ele quis ver à mesma e eu deixei); os comentários:

Ena! Um carro do Homem-Aranha!!!!!!!!!

Uau!!!! um carro telecomandado!!!!!!!!!!!!!!

Bolas, isto é dos angry bir's (Angry birds... Nem sei onde é que ele ouviu o nome)!!!!!

Espectáculo, construções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um jogo de basket!!!!!!!!!

Isto é bué de caro!!!!!!!!!!!


E por aí fora. No final, perguntei-lhe: "E então, o que é que queres pedir ao Pai Natal?"

E o miúdo sai-se com esta: "Nada. O Pai Natal é que tem que escolher, não sou eu". Virou costas, foi-se embora fazer outra coisa qualquer e deixou-me sentada no chão com cara de pateta a olhar para ele...

3 comentários:

  1. Ao menos ainda deu muitas opções ao pai natal =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eles só nos provam que precisam de muito menos do nós julgamos que devemos dar-lhes. Grandes lições de vida, estas dos nossos pequeninos.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o poeta: O melhor do mundo são as crianças!

    Beijinhos

    ResponderEliminar