quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vou ter um ataque

O maridito ía-se espetando valentemente anteontem com a carrinha; isto, depois de a dita ter ido fazer uma revisão completa e à inspecção na semana passada. E não, ele não conduz depressa nem de forma agressiva, muito pelo contrário - às vezes até me irrita, de tão cuidadoso que é.

Ainda estamos para perceber o que se passou, mas o certo é que os pneus de trás, que na semana passada estavam em condições perfeitas nas palavras quer da oficina quer dos técnicos da inspecção, foram à vida - os dois.

Logo, ontem, a prioridade foi trocar pneus... 260€. E quero eu equilibrar o orçamento... Pois este mês foram, só para a carrinha, mais de 400€; sinceramente, não sei como é que ainda conseguimos fazer face a despesas destas; é que não há poupança que aguente! Está bem que a revisão e a inspecção já estavam planeadas e o dinheiro estava reservado para isso; agora os pneus, nem por isso.

Portanto, para dezembro, a ordem é não sair de casa, nem que a vaca tussa. E dentro de casa, aproveitar, aproveitar, aproveitar e poupar, poupar, poupar.

E o maridito faz anos hoje... Que bela prenda de anos :(.

Sem comentários:

Enviar um comentário