quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já foi, já passou!

Ufa, que o Natal já passou, felizmente... Todos os anos me queixo que não gosto desta época, que a suporto porque tenho filhos, mas não me diz nada desde o dia em que perdi a minha mãe. Este ano resolvi não vir para aqui queixar-me, daí ter ficado caladinha durante tantos dias.

E já foi, ufa! Comida a mais, barulho a mais, confusão a mais, mas pelo menos desta vez a ceia foi passada em casa, com o entusiasmo possível; o filhote adorou os seus presentes - poucos, mas exactamente o que ele pediu, tudo comprado ainda em Novembro, no fim de semana dos 50% de desconto em brinquedos; adorou preparar um "lanchinho" para o Pai Natal e perceber que ele (eu...lol) comeu tudo.

A filhota teve direito a umas perneiras, um cachecol e uma bolsinha em crochet, tudo feito pela mãe e ao gosto dela; foi comigo escolher as lãs, as cores, os acessórios e até escolheu os modelos; afinal já tem quase 13 anos e os gostos dela :):









O maridito ofereceu-me um anel muito giro feito com capsulas da nespresso (feito por uma colega dele do trabalho) e pronto, assim encerrámos o capítulo "prendas".

Quanto a comidas... Pois claro que o belo do bacalhau com todos para a ceia, cabrito assado para o almoço de Natal (em casa do meu pai... livrei-me da ceia, mas não do almoço) e doces com fartura, que cá em casa é tudo muito esquisito (leia-se guloso) e é a única altura do amo em que faço as vontades a todos... Pois ele foram coscorões e azevias de grão para a filhota, mousse de chocolate e gelatina para o filhote e arroz doce para o maridito, para além de um bolo-rei, comprado - não tive coragem de o fazer eu.

Como resultado, estou literalmente entupida... Haja chá verde e água, que já não posso ver comida à frente.


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário