segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mãe

Mãe, não imaginas a falta que me fazes... Queria tanto um colinho teu, por mais uma vez que fosse! Um ombro, um abraço, um carinho, um beijinho... Perdi-te há quase 27 anos atrás e não há um dia que passe que não me lembre de ti.

Tenho tentado sempre honrar tudo o que me ensinaste, os princípios que me passaste, mas acho que não fui lá muito bem sucedida, infelizmente. Falta-me a tua força, a tua coragem, a tua determinação e, acima de tudo, o teu apoio, o teu amor. Falta-me alguém que me dê coragem, que me incentive, que me ajude a ter ideias, a ultrapassar os obstáculos, a enfrentar o futuro, a não desistir...

Faltas-me tu.

4 comentários:

  1. Sei bem o que sentes, também perdi a minha mãe e faz-me falta todos os dias...mas temos que seguir em frente para continuar a honrar o que nos ensinaram, por nós, pelos nossos filhos,pelo nosso marido, pela nossa mãe...
    Coragem!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Não consegui deixar de comentar o teu post.
    Também a minha partiu há 17 anos e sinto, agora, sobretudo, a faltar do olhar dela.
    Mas eu acredito que ela continua a acompanhar-me.
    E perante as dificuldades, os desafio que a vida me vai colocando que Deus só as dificuldades que cada um pode aguentar. Isto é, somos mais fortes do que pensamos.
    Bom Ano 2013, e não "apesar de tudo" mas "com tudo o que vier".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não desistas porque de certeza a tua mãe olha por ti, esteja onde estiver,
    Um beijinho e força!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo...perdi o meu pai agora pelo Natal (4 dias antes). Dói tanto...mas...temos que levar a vida...fazer o quê ? Mas compreendo MESMOOO.
    Beijinho

    ResponderEliminar