sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Vida... Parte 2!

Olá a todas!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas pelos comentários enviados, todos eles, mas em particular os que se referem ao post A Vida; foi importante para mim perceber que afinal não sou a única a preocupar-se com os seus filhos e a preferir levá-los em vez de os deixar sozinhos em casa a dormir, por pouco tempo que fosse!Tixa, em relação ao teu comentário, é verdade, tenho um marido e pêras, felizmente!

E agora a segunda parte da história!

O marido está bem, felizmente; ainda fiquei preocupada, porque na altura achamos sempre que estamos bem e nos dias seguintes é que aparecem as dores e eventuais consequências, mas no caso dele não, foi só o susto mesmo e um esticãozito no pescoço, que já passou.
O automóvel foi de reboque para a oficina na 4ª feira e ontem lá nos deram o orçamento para o arranjo: €3.278,08... Fiquei sem ar; lá se vai o subsídio de Natal e a maior parte das economias que estão no banco e lá vem a minha ansiedade e o stress de ficar quase sem pé de meia durante uns bons meses...

Queria tanto conseguir uns trocos extra para ver se saímos de mais este sufoco rapidamente... mas infelizmente não me sai o totoloto nem o euromilhões... A minha actividade profissional é sempre valentemente afectada em períodos de crise, por isso por esse lado não devo conseguir chegar a lado nenhum; enfim, pode ser que entretanto surja alguma ideia!

Mas como disse a Tostão, não houve pernas partidas; e como diz o ditado popular, vão-se os anéis mas ficam os dedos; assim sendo, algo se há-de arranjar!

Bjinhos

1 comentário:

  1. bolas, que grande arrombo...mas olha pensa no copo meio cheio, o teu marido ficou bem e isso não há dinheiro que pague :)

    melhores dias virão! desejo mesmo que corra tudo pelo melhor, muita sáude e amor (o resto são pormenores).

    um beijinho.

    ResponderEliminar