segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As Minhas Últimas Criações

Olá outra vez!

Pois desta vez, o post destina-se a partilhar convosco as minhas últimas criações:


Aqui, os bombons em crochet que ofereci ao meu pai;





Nestas três fotos, bases para tachos/panelas feitas com cartão de uma caixa que cá tinha em casa;



Na foto de cima, o ccolar que fiz para oferecer à namorada do meu irmão;


 E este é o colar que fiz para oferecer à minha melhor amiga.



Este foi o meu companheiro na Ceia de Natal; vesti um vestido castanho travado e para dar um ar um bocadinho mais descontraído fiz este colar com contas pretas e argolas, tudo em conjuntos de 3 (não sei porquê, mas tenho uma pancadita por este número!!).



Na foto de cima, um colar/gargantilha feito para a minha filha oferecer à melhor amiga na troca de prendas de Natal da escola dela.



E este colar foi feito porque fui fazendo... nem sabia exactamente o que iria sair, mas saiu isto; ao vivo é muito engraçado, quando o tempo começar a melhorar já tenho uma série de conjuntos pensados para poder usá-lo!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário