quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Febre!!

Olá!!

Desculpem a ausência ontem, mas o meu mais novo acordou com 39,4º de febre e assim se manteve durante todo o dia e noite... não houve medicamento, banho, nudez ou qualquer outra estratégia que funcionasse para lhe baixar a febre; hoje voltou a acordar bastante febril, com 38,9º, pelo que prevejo mais um dia complicadito, com muitos colinhos, pouco apetite e muita insistência da mamã (e da mana, que está numa aflição que só visto, até anda a chorar pelos cantos da casa, a dizer que tem medo que o mano não melhore!) para que ele beba líquidos, coma alguma coisita e fique quietinho.

Para além da febre, encontrei-lhe um carocito no pescoço, que me parece ser um gânglio inchado; já liguei para a linha SOS Bebé, mas por enquanto mandaram-me fazer tudo o que eu já estava a fazer e esperar... Vamos ver no que dá!

Se der, vou tentar fazer uma ou outra actualização da situação ao longo do dia.


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. As melhoras para o teu filhote!

    ResponderEliminar
  2. :( as melhoras para o teu pequeno! e sim, esse carocito deve ser ganglio que está inchado por estar doente. normalmente aparecem nessa zona ou junto à cabeça, mas vai vigiando.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma virose qualquer... As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. as melhoras!... é mesmo uma virose. a minha sobrinha mais nova também passou o Natal assim e acabou por ter que fazer o clavamox, mas vai ficar tudo bem, vais ver!

    ResponderEliminar