sábado, 18 de dezembro de 2010

Tarefas do Fim de Semana

Olá!!




Vamos lá ver se este fim de semana corre melhor que o anterior!

Então, até agora, já:

Trabalhei (de manhã)
Pus roupa a secar (na máquina, que de outra forma não seca...)
Tratei do almoço
Arrumei a cozinha
Fiz o menu semanal e postei-o no blog

Agora, ainda tenho de:

Engomar roupa;
Pôr roupa a lavar (e provavelmente a secar...);
Arrumar roupa engomada;
Embrulhar presentes;
Fazer um pãozinho para a ceia (o maridito vai chegar depois da hora do jantar, preciso de ter qualquer coisita preparada para ele comer quando chegar)
Fazer sopa
Fazer as camas de lavado
Arrumar os brinquedos do filhote
Cortar o cabelo à filhota

Amanhã, tenho de:

Levar a filhota à piscina;
Fazer almoço e jantar;
Preparar a mochila do filhote para ir à Vila Natal na 2ª feira;
Reunir os "materiais" necessários para picnic;
Fazer um bolo para levar 2ª feira;
Preparar fruta, cozer alguns ovos e fazer uma salada russa para o picnic;
Lavar, secar (grrrrrr!!!!) e engomar mais alguma roupa;
Confirmar se tenho mais alguma compra de Natal para fazer à última da hora (acho que não, mas a minha cabeça anda de tal maneira que não tenho a certeza! vou ter de verificar tudo);


E pelo caminho ainda sou capaz de me lembrar de mais algumas coisas, mas por agora acho que chega!

Ora então até logo, que vou fazer coisas!

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. coragem...fiquei cansada só de ler... e imaginar...mas se pensar bem... o meu fim de semana tambem passa por algumas situações muitoooo semelhantes. bjs

    ResponderEliminar