sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tarefas para o fim de semana

Olá outra vez!!!

Bem, já vi que as meninas estão muito empenhadas nas suas listas de tarefas para o fim de semana, o que acho muito bem! (Não deixei comentário nos respectivos cantinhos, senão não tinha tempo de as visitar todas, mas prometo que amanhã tento compensar)

Mas acho que desta vez nem me vou atrever a fazer uma lista como deve ser (leia-se completa); estou mesmo aflita da zona cervical e não sei bem no que isto vai dar; no entanto, há algumas coisas que tenho mesmo de fazer:

1.Lavar e estender roupa, aproveitando, claro, os períodos económicosFeito
2.Engomar roupa; Feito

3.Arrumar roupa engomada; Feito

4.Planificar menu semanal (esta semana nem isso consegui fazer e senti-me completamente perdida na hora de fazer almoços e jantares...); Feito

5.Arranjar carnes e legumes para congelar (tenho uma série de coisas que comprei hoje e com a confusão toda ainda não arranjei nada, está tudo ao monte no frigorífico); Feito

6.Montar a Árvore de Natal e o Presépio; (em preparação; tudo fora do sotão e pronto a montar amanhã, quando a família estiver toda junta - hoje de manhã fui eu trabalhar e à tarde foi o marido... vamos lá ver se amanhã conseguimos ter um tempinho todos juntos, afinal esta é uma actividade para fazer em família, ao som de músicas apropriadas!)

7.Fazer sopa e, se possível, preparar algumas refeições; Feito

8.Fazer barrinhas de cereais; Feito

9.Brincar com os filhotes e namorar c o maridito... se a cervical deixar! :); (hum... a cervical está a chatear... esta não está a correr lá muito bem)



E acho que chega... não me atrevo a acrescentar mais nada, senão acabo por ficar com a sensação que deixei coisas por fazer!

Bjinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário