terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É tão bom...

Quando os filhotes nos deixam tratar deles sem nenhuma birra, sossegadinhos e ainda por cima bem dispostos!

Acabei agora mesmo de dar um grande banhinho ao meu pequenote, seguido de sessão de corte de unhas - pés e mãos - e de corte de cabelo; portou-se lindamente, que nem um menino crescido; não deu um pio, esteve sempre quietinho e lá de vez em quando dizia: "mã, pota bem!", ou seja, "mamã, estou a portar-me bem!" agora vou dar-lhe o almocinho e a seguir consulta na pediatra! (lá vou eu ouvir a pediatra a dizer que ele está muito grande para a idade e acima do peso, mas que para a altura o peso está bem... é sempre assim!)


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Corre sempre tão melhor quando assim é!!

    ResponderEliminar
  2. isto quando acontece lá em casa é dia de festa

    ResponderEliminar
  3. Natacha, estou adorando seu blog e já estou te seguindo.Volto com calma para ler tudo.
    Passe no meu e se gostar me siga.
    As suas dicas são ótimas!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. que bom! a minha cria é sempre uma guerra, para vestir, mudar a fralda, sair do banho, cortar unhas então...é um terror :)

    ResponderEliminar