domingo, 9 de janeiro de 2011

O Aniversário do Filhote

Olá!!

Ora então, depois da aventura que foi realizar todas as tarefas que estavam na lista até este momento, posso declarar que o aniversário do filhote foi um sucesso!

O pequenito esteve sempre muito bem disposto, brincou que se fartou, adorou as suas prenditas (poucas, simples, baratinhas mas boas!), deliciou-se com o bolo de anos feito pela mamã, adorou as bolachinhas também feitas pela mamã, lambuzou-se todo com a gelatina, comeu o seu pãozinho com queijo, bateu palmas que se fartou a ele próprio, apagou as velas umas quantas vezes e agora dorme a sono solto, de barriguita cheia (de porcarias, mas enfim...)!

A filhota também se divertiu, porque chamou 3 coleguinhas da escola para cá virem também e assim teve gente da idade dela para se divertir.

A mamã está cansada, mas feliz por tudo ter corrido bem e não terem havido birras! E aqui ficam algumas fotos:





Faltou tirar foto às gelatinas e às bolachinhas, que na altura ainda não estavam na mesa; e a toalha é de Natal por dois motivos - primeiro, o filhote adora o Pai Natal e adorou andar a fazer festinhas nas "caras" do Pai Natal... depois é a toalha mais colorida que tenho e não me apeteceu ir gastar dinheiro noutra só para a festa!

Na foto seguinte, o pequenito a mostrar os seus "dotes literários" a quem o quis ouvir - já sabe as letras quase todas do alfabeto... se lhe pedirmos uma letra, ele vai buscá-la ao quadro e traz a letra certa; não faço ideia como é que ele aprendeu, mas que as sabe, sabe!



(E nesta foto podem ter mais ou menos uma ideia daquilo a que me refiro quando digo que a minha sala está praticamente transformada num parque infantil).

E agora o final de festa:



Pai e filho ferradinhos a dormir, tal qual fotocópia! Exactamente na mesma posição!
Ah, e aquela coisa branca e preta que vêem quase em cima do filhote é um urso panda que ele exige que durma na caminha dele... embora o urso seja quase maior que ele!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem. Adorei a foto do pai e filho a dormirem são iguais :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem e que todos se divertiram ;) que fofinho o teu menino. E a mamã que estava tão atarefada, conseguiu cumprir as tarefas todas ;) que bom..Beijinho e um optimo inicio de semana. beijinho***

    ResponderEliminar