Olá!!
Hoje finalmente foi o dia de atirar mãos à obra e começar a arrumar o meu escritório - ou melhor, a minha parte do escritório cá de casa; e lá foram quilos de papeladas para a reciclagem, caixas e caixinhas, umas para aproveitar/reciclar, outras para a reciclagem também porque já não tinham salvação, tralhas e mais tralhas!
Também mudei alguns móveis de posição, outros mudaram de divisão e outros estão a precisar de reciclagem... o problema é que eu não sou nada jeitosa com tintas e pincéis... ainda vou ter que me aventurar! Ficam a faltar algumas prateleiras para por na parede, o que não vai ser fácil, porque o meu marido detesta a ideia de furar paredes para pendurar o que quer que seja (até com os quadros ele embirra!)
Mas estou satisfeita; consegui, sem invadir o espaço da minha filha nem o do meu marido (sim, o escritório é para 3... e palpita-me que dentro em breve será para quatro... assim que o pequenito começar a subir e descer escadas!)
manter o meu espaço de trabalho e criar um outro espaço para as minhas artes e costuras; o outro cantinho estava muito giro, mas faz-me falta o pc... passava a vida a ter que me levantar e atravessar a casa quase toda só para tirar pequenas dúvidas; assim, tenho tudo concentrado no mesmo espaço; perco alguma privacidade e tranquilidade, mas ganho em produtividade e praticidade.
Não mostro fotos porque a "febre" foi tal que me esqueci completamente de tirá-las antes de começar a arrumação, mas prometo que quando estiver tudo prontinho mostro como ficou!
Bjinhos!!
É tão bom quando damos uma geral numa divisão!Parece uma lufada de ar fresco e até temos mais vontade de fazer as coisas. Fizeste muito bem em concentrar tudo no mesmo lugar, de certeza que ficou bem giro :)
ResponderEliminarBeijinhos
K alivio que deves sentir nao linda?? ;) agora de certeza que até tens mais gosto em trabalhar nesse cantinho.
ResponderEliminarBeijinhos****