quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para se Rirem...

Olá!!


Hoje trago dois episódios ocorridos durante o dia com o meu filhote...

Começou logo de manhã; acordou cedito e pediu-me o leite; preparei-lhe o biberon e pus o pequenito em cima da minha cama, para lhe mudar a fralda enquanto ele bebia o leite, tal como já é hábito... Pois, o que não é hábito é ele adormecer a meio do processo! Quando dei por ela, o meu pestinha dormia outra vez a sono solto, de biberon ao canto da boca e rabito ao léu!

Enfim... acabei de lhe mudar a fralda e pu-lo outra vez na cama dele... passada para aí 1h, ouço-o, muito aflito, a chamar-me; quando chego ao quarto, estava ele a olhar para a minha cama e para a dele, com ar de quem se pergunta: "Ora mas se ainda agora estava ali, como é que vim parar aqui???"

(Sim, eu sei que ele já não devia estar no meu quarto, mas ainda não consegui ter verba para organizar o quartito dele como deve ser - é que primeiro tenho que mudar a irmã de quarto e depois é que o posso passar para o antigo quarto dela...)

O segundo episódio também tem a ver com mudança de fralda, mas à tarde... então não é que o desgraçado resolveu que queria mudar a fralda ao seu gatinho (o peluche com que ele anda sempre)? Não fez mais nada: pegou no boneco, agarrou na minha mão, subiu para cima da minha cama, deitou o boneco na cama e vai disto... "mã, to! to!" (toalhita); eu, que não estava a perceber nada, lá lhe dei a toalhita, pensando que ele queria limpar as mãos ou coisa parecida; pois, pois... toca de levantar as patas ao gato e limpar-lhe o rabo; e ainda queria uma fralda para lhe pôr... lá tive eu que puxar pela imaginação e sai uma folha de papel absorvente para fazer de fralda... Vá lá que ele não resolveu que tinha que ser mesmo uma fralda das dele... ou água morna e um paninho... é que nesse caso o boneco, além de ficar ensopado, ainda desaparecia dentro da fralda!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. hehehe,

    Digam lá que as crianças não são o máximo...

    Que querido.

    Bjs,
    MJ

    Passei para conhecer o cantinho e já o sigo.

    ResponderEliminar