sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tarefas para o Fim de Semana


Vamos lá ver aquilo a que me proponho este fim de semana:

1. Ir às compras para a filhota - mochila, casaco, ténis, sapatilhas...; Feito
2. Fazer sopa; Feito
3. Fazer pão; Feito
4. Fazer um bolo;
5. Lavar e estender roupa; Feito
6. Engomar e arrumar roupa; Feito - não na totalidade, mas um bocado jeitoso
7. Limpar a casa; Feito
8. Fazer uma cortina para a janela do escritório; Feito
9. Organizar menu quinzenal; Feito - em parte; a 2ª semana ainda está incompleta, pois vai depender das promoções que encontrar
10.Analisar promoções - tenho a arca congeladora praticamente vazia e preciso de lá pôr alguma comidinha, gastando a menor quantidade de dinheiro possível;*
11.Fazer algumas compras - alimentação;*
12.Fazer uma arrumação geral ao meu lado do escritório, principalmente no que respeita ao arquivamento de papeladas e afins;
13.Passear com os filhotes. Feito

* Estes dois pontos foram adiados para 2ª feira, pois tenho um vale de 10% de desconto do continente válido a partir de dia 14; assim, vou apriveitá-lo para as compras; depois das mesmas, reorganizo o menu quinzenal.



Para além dos pontos acima, também gostava de:

1. Fazer algum crochet; Feito
2. Ver alguma televisão ou um filme em condições (ou seja, sem estar a fazer outras coisas); Feito
3. Reorganizar o meu lado do escritório (não só tratar das papeladas, mas mudar mesmo a posição dos móveis, decorar de oura forma...);
4. Organizar e arrumar melhor os vários trabalhos de crochet que tenho feito e que pretendo fazer;
5. Passar uma série de receitas que tenho por aí perdidas para o meu caderno de culinária; Feito
6. Aventurar-me na pintura/decoração de uma série de frasquinhos e caixas que tenho guardadas e que até me seriam úteis se tivessem alguma apresentação;


Como ainda me sinto um bocado em baixo, não vou fazer questão de cumprir tudo o que aqui coloquei; vou fazer o que conseguir e o resto logo se vê!


Bjinhos!!

1 comentário: