sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tarefas para o Fim de Semana

Olá!!



Para este fim de semana, as tarefas previstas são:

1. Lavar, estender e apanhar roupa; Feito
2. Engomar e arrumar roupa;
3. Fazer o fecho do orçamento mensal; Feito
4. Actualizar inventário da despensa, da arca e do frigorífico; Feito
5. Fazer lista de compras mensais; Feito
6. Fazer compras mensais (e, consequentemente, arrumá-las); vão ficar para durante a semana - recebi um vale de €10,00 em cartão do Continente do Barreiro, mas só é válido a partir de 2ª feira, por isso vou esperar.
7. Fazer uma "prospecção" de camas individuais - preciso de mudar o quarto da filhota de maneira a pôr lá o mais pequenito também e, como a cama dela tem o estrado numa miséria e ela faz anos no final de Março, estou a pensar em trocar-lhe a cama; a minha ideia é arranjar algo tipo sommier, mas mais barato, porque os estrados, para serem de jeito, são caríssimos... Feito
8. Começar a planificar mentalmente as voltas que vou ter que dar ao quarto da filhota - acho que vou mas é dar em maluquinha, mas logo se vê!
9. Preparar algumas refeições de forno; Feito
10.Fazer sopa; Feito
11.Fazer um bolo; Feito
12.Planificar as despesas previstas para o mês de Março; Feito
13.Fazer camas de lavado; Feito
14. Dar um passeio com os filhotes, de preferência pela praia, se o tempo deixar. Feito


Também gostava de:

1. Fazer algum crochet; Feito
2. Ver um filme ou alguns episódios de uma série qualquer sem estar a fazer outras coisas ao mesmo tempo; Feito
3. Aventurar-me em alguns projectos de reciclagem que tenho vindo a adiar há imenso tempo;
4. Descansar;

Este fim de semana vou deixar as limpezas de lado, para além daquelas que são obrigatórias; se me apetecer fazer alguma coisa, faço; se não me apetecer, paciência!
E para não ficar com tudo para fazer no fim de semana, vou já tratar de ver camas para a filhota online, apanhar alguma roupa que lavei e estendi durante a semana (à noite) e estender outra máquina que fiz também esta noite; vou tentar também fazer a sopa ainda hoje, actualizar os inventários e fazer a lista de compras. Depois, logo se vê!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário