sábado, 19 de março de 2011

13h e como me estou a organizar!

Olá!!

Este post é mais para eu própria fazer um ponto de situação, por isso, até agora, já:

Fiz camas de lavado
Apanhei roupa que estava estendida
Estendi a roupa que deixei a lavar durante a noite
Pré-programei a máquina para lavar mais roupa durante a tarde (período económico)
Fiz a massa e o recheio para os rissóis
Fiz a massa para os pastéis de bacalhau
Cozi os ovos para fazer os ovos verdes
Pus as placas de massa folhada a descongelar
Fiz o almoço, que vai ser salada de feijão frade com bacalhau (há que rentabilizar o tempo, a comida e o dinheirito, por isso cozi um pouco de bacalhau e dois ovos a mais e pronto, agora juntei o feijão e e salsa picada e está pronto)
Pus a filhota a limpar o pó dos quartos e a ajudar o irmão a arrumar os brinquedos na sala/parque

Depois do almoço, vou:
Ao super comprar uma barra de chocolate, o presunto, fiambre e uma ou duas garrafas de sumo
Montar e fritar os rissóis
Fritar os pastéis de bacalhau
Fazer os ovos verdes
Fazer os folhados mistos
Fazer os croissants de chocolate

Ao final da tarde vou:
Estender outra máquina de roupa
Dar uma consulta
Preparar o jantar

Depois do jantar vou:
Fazer um bolo
Arrumar tudo para o picnic de amanhã (guardanapos, utensílios, comidas já prontas, etc.)
Arrumar a cozinha (vou arrumando ao longo do dia, mas depois de tudo pronto quero não deixar louça por lavar e por tudo bonito e limpinho)
Lavar mais uma máquina de roupa
Começar a engomar a roupa

Amanhã de manhã vou:
Estender roupa
Por outra máquina a lavar
Fazer as sandes de presunto e de queijo
Arrumar o que estiver em falta para o picnic (sandes, sumos, água, fruta)

E por agora são estes os planos!


Bjinhos!!

7 comentários:

  1. E tens que fazer tanta coisa! Tens tudo tão bem programado! Quem me dera ter essa capacidade!

    Bj
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Até fiquei cansada de ler... estás muito bem organizada.
    bjs e bom pic-nic

    ResponderEliminar
  3. Puxa, que trabalheira, até fiquei cançada... bom trabalho e desejo que tudo corra bem.
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Eu um dia vou ser assim :)

    Parabéns pela organização !
    Bj

    ResponderEliminar
  5. ui que assusta só de ler! ...e estava a pensar eu que hoje tive um dia puxado! ;)
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  6. Até fiquei sem fôlego só de ler!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisinha a fazer...deve ter sido uma lufa, lufa ;) mas espero que tenho corrido tudo bem e como previsto. Um grande beijinho*** e um bom inicio de semana***

    ResponderEliminar