quinta-feira, 10 de março de 2011

Filhote Doente... Outra vez!

Olá!!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo "sumiço"; sei que tenho um selinho para publicar e tudo, mas foi impossível cá vir ontem e anteontem!

Estava eu com receio que a minha filhota apanhasse uma gripe... pois, mas quem acabou por apanhá-la foi o filhote, e nem percebi como nem porquê; não tem febre, mas tosse ininterruptamente, está todo entupido e queixa-se de dores de cabeça, no corpo e principalmente no peito, por causa do esforço da tosse.

Resultado - passei os dois últimos dias a correr com ele para o Centro de Saúde, para o hospital (ainda lá estive umas valentes horas com ele internado na urgência a fazer aerossóis e outras coisas, pois a saturação de oxigénio não estava bem) e as duas últimas noites sentada numa cadeira com ele ao colo, para ele conseguir dormir, coitadito... Assim que tentava deitá-lo lá entupia o nariz e aumentava a tosse, ele acordava e voltava tudo ao princípio, até que resolvi ficar sentada com ele e pronto...

Enfim, agora vou levar a pequenita à escola, a seguir acordo o maridito para ficar com ele e vou ver se consigo descansar qualquer coisita; não prometo nada, mas vou tentar passar por aqui mais logo, para vos visitar e publicar o selinho, que agradeço muito!


Bjinhos!!

11 comentários:

  1. Os filhos doentes é realmente o pior de tudo... Isso do nariz entupido, tosse e mais nariz entupido, sei bem o que é. O meu hoje já tem 15 anos e continua a por dá cá aquela palha, volta a entupir e ficar com aquela tosse que parece nunca acabar. Acho que acabou por se tornar alergia. As melhoras! Um beijinho grande, para os dois :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo as melhoras do teu filhote.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Coitadinho! Espero que ele melhore rápido!
    Descansem os dois, beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras do filhote. Eu ontem também passei a tarde no centro de saúde com a minha cunhada por causa da minha sobrinha que esta doente. Coitada ate pede socorro quando tosse, e se engasga. (tem 3 anos e meio)

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho de melhoras para o teu filhote ;) e pa ti também =)

    ResponderEliminar
  6. Custa tanto vê-los assim... as melhoras para o menino

    ResponderEliminar
  7. Eu sei bem o quanto custa ver os nossos filhotes doentes...

    Desejo te as melhoras e tudo a correr bem.

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar
  8. Tadixo do teu filhote, espero que fique bem rapidamente.
    Beijinho carinhoso para ele e pa ti tb.

    ResponderEliminar
  9. Fala com a/o Pediatra dele, com esses sintomas eu geralmente dou "celestone" á minha cria. os anti-histaminicos secam as secreções onde estiverem e se estiverem nos bronquios é mais dificil de tratar. Se morares no Porto arranjo-te ajuda imediata com um técnico que vai a casa e poe-no novo no mesmo instante! Depois a constipação e a tosse podem voltar, mas bem mais fracas.
    tens o meu mail no meu perfil, senão manda mensagem para o meu blog!
    As melhoras rápidas dele.
    http//comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. As melhoras, a minha também voltou a constipar-se :(... Beijos

    ResponderEliminar