domingo, 6 de março de 2011

Fim de Semana

Olá!!

Este fim de semana não fiz lista de tarefas; não porque me tenha esquecido mas porque, como consegui durante a semana por tudo em ordem, não tinha grande coisa para por na lista, senão as habituais refeições de forno, lavagem de roupa e pouco mais; assim, foi felizmente um fim de semana mais tranquilo.

Consegui no sábado levar a filhota a um treino extra de trampolins (os treinadores estão a ponderar incluí-la no grupo de competição, coisa que não me agrada nada, mas ela está toda entusiasmada...) e à tarde adiantar a parte das sopas e refeições de forno.

Por isso, hoje foi dia de passeio! A ideia era, como sempre, divertirmo-nos um bocadinho sem gastar dinheiro; assim, almoçámos em casa e, depois do almoço, mascarei os filhotes com os fatos do ano passado - ele de indiozinho e ela de espanhola - e fomos dar uma voltinha até ao Freeport - e escolhi o Freeport por ser relativamente perto de casa (caso desatasse a chover ou algo do género, como tinha sido previsto pelo IM), ter um espaço onde eles podiam correr e conviver com outras crianças e dar para ver algumas montras; além disso, hoje tinha também animação itinerante e pinturas faciais. Só vos digo que os pequenitos ficaram todos contentes, andaram ambos a exibir as suas máscaras de Carnaval, correram e pularam que se fartaram e eu só gastei €1,20, em dois cafés, para mim e para o maridito, ao mesmo tempo que nos sentámos na esplanada a ver os filhotes todos deliciados a brincar...

Viemos depois para casa lanchar e, a seguir, os miúdos caíram os dois na cama, ferradinhos, de tão cansados que ficaram!

Tentei tirar algumas fotos, mas eles mexeram-se tanto que nem uma se aproveita... talvez 3ª feira consiga tirar uma de jeito para vos mostrar!

E agora que já despachei o jantar, arrumei a cozinha e deitei o mais novo, estou aqui sentadinha a escrever este post e a seguir vou continuar a trabalhar num projecto de crochet que já tenho em mente há meses e que me tem ocupado durante os tempos de ócio do fim de semana... Depois mostro-vos!

Bjinhos!!

1 comentário: