sexta-feira, 4 de março de 2011

O Cúmulo dos Cúmulos...

E na sequência deste post... Então não é que alguns professores tiveram a lata de irem mascarados para a escola e ainda levarem os filhos, também mascarados??? A minha filha acabou de me contar esta. Não sei porquê, mas começo a achar que vou pedir algumas satisfações à escola!

Ah! e já agora, não, eles não fizeram nenhuma oficina nem nenhuma actividade; os mais novos limitaram-se a apanhar com balões de água em cima, que os mais velhos conseguiram levar escondidos para a escola. Resultado: quando fui buscar a míuda, estava ela completamente ensopada, mas literalmente mesmo; agora só espero que a desgraçada não acabe a passar o resto do Carnaval de cama com uma valente gripe à conta deste tremendo disparate (para não lhe chamar outra coisa). Decididamente, com ou sem faltas, para o ano não a deixo por os pés na escola neste dia.


Bjinhos!!

9 comentários:

  1. Realmente é preciso uma grande lata, não deixam os miudos mascarar-se e depois mascaram-se? Isso é cruel, mais vale realmente a tua menina não ir e mascarar-se e irem passear. Desculpa lá mas há pessoas mesmo abéculas.
    Beijinhos e espero que ela não fique doentinha

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu já tinha reclamado... onde é que já se viu proibir as crianças e depois os professores e os seus filhos irem mascarados? Ou é para todos ou não é para ninguém!
    Além disso deviam ser mais rigorosos com as brincadeiras de carnaval, detesto balões de água e coisas do género.
    BJs

    ResponderEliminar
  3. Olá Natacha! Sigo o teu blog há algum tempo e hoje não pude deixar de comentar!
    O que tu contas é inacreditável e no teu caso ia querer saber o porquê! Quer dizer as crianças não podem ir mascaradas e depois ainda têm que ir para a escola e ver os professores mascarados... por estas e por outas este país não anda para a frente.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mas que raio de escola essa... não se admite, fiquei de queixo caído!!
    Bom fim de semana, jokinhas.

    ResponderEliminar
  5. Inadmossivel. Eu já teria reclamado sem dúvida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola
    Se fosso comigo eu levava o meu filho mascarado à mesma e depois desse episódio fazia um escarcéu que haveriao de ter vergonha naquelas caras, sem contar que começava logo a procurar uma nova escolinha para n ter q meter la novamente os pés...
    Isso é inadmissível!!!
    Beijocas

    www.ines-blognees.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente... :(
    Isso faz-me lembrar o meu tempo de liceu... ;:(
    Eu reclamava!

    ResponderEliminar
  8. Realmente, é inadmíssivel e estranho! Eu sou professora e, na minha escola, isso seria impensável. É bom que se entenda que uma excepção não faz a regra!Dúvido que, na maior parte das escolas, uma situação como esta aconteça!

    ResponderEliminar
  9. É vergonhoso!

    Não fizeste queixa? Eu sinceramente, no teu lugar apresentava queixa na escola.
    Por acaso não sei se existem livros de reclamações nas escolas públicas, não deve de haver. Então mandava uma carta registada com aviso de recepção à direcção da escola, aí mandava, mandava.

    Amanhã tens mesmo que a levar a brincar ao Carnaval.

    beijinhos e bom Carnaval para vocês,
    MJ

    ResponderEliminar