segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Festa de Anos da Filhota

Correu muito bem, felizmente!

Infelizmente não posso postar fotos de nada, pois estive até ao último minuto a preparar coisas e não tive tempo de fotografar nada, nem o bolo, com muita pena minha... mas acho que a madrinha da minha filha ainda conseguiu tirar umas fotos, quando ela as mandar eu posto, ok?

Mas os mais novos adoraram, fartaram-se de comer pipocas e gomas enquanto viam o filme do Alpha & Omega, pelo meio fizeram um intervalo para "atacarem" os sumos, brigadeiros, popcakes e salgados, continuaram depois com o filme e, quando acabou andaram a brincar às escondidas, à bola e mais umas quantas coisas - não pararam um segundo! O meu mais novo esteve mais com os adultos, mas nem por isso se queixou! pulou, correu, cantou, dançou, "papagueou", comeu... de tal forma que às tantas atirou-se para o chão no quintal e disse que ía fazer óó! desatámos todos a rir, tal foi a expressão dele ao dizer isto, já com os olhitos praticamente fechados! Lá fui deitá-lo na caminha dele e acordei-o de pois para cantar os parabéns à mana e comer bolo.

Alguém deixou um comentário a perguntar sobre os popcakes (peço desculpa, mas estou com alguma pressa e não dá para ir confirmar quem foi); devo dizer que se fazem muito bem, ficam muito bons e foram um sucesso, desapareceram num instantinho! Aliás, foi tudo um sucesso, apenas sobraram alguns rissóis e um pouco de bolo de anos...

E mais logo conto mais alguns pormenores!

Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário