quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Capa para as Botijas de Gás


Para o inverno, tenho dois aquecedores a gás, um para o piso de baixo e outro para o de cima; por isso, tenho sempre duas botijas de gás, seladas, em casa. Como não tenho um local específico para as colocar, opto por as deixar junto à porta da entrada, pois é o local mais arejado da casa - quando se abrem as janelas, a entrada faz sempre corrente de ar, se bem que fraquinha.

Ando há anos a tentar deslindar como "esconder" as botijas, porque ficam horríveis em qualquer ambiente, mas ainda nunca tinha encontrado nada que me agradasse minimamente; por isso, resolvi inventar.

E hoje estou literalmente agarrada a este projecto - comprei linha azul escura matizada (a porta da rua e o caixilho da janela são em azul) e branca e resolvi, para além de inventar o modelo, experimentar a técnica "mile a minute" (se pesquisarem encontram imensa informação!); faz-se depressa, não dá tempo para "cansar" e não se tem a sensação do trabalho não avançar, que é tão comum no crochet. Ainda não sei bem como é que vai ficar, mas estou entusiasmada. É óbvio que, tal como já é meu hábito, alterei qualquer coisita na forma de união... Vamos ver o que sai!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Tens tao boas ideias =)

    A continuação de um bom trabalho e depois mostra o resultado =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Com certeza vai ficar muito bem, que ricas ideias tu tens.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Meu blog está fazendo aniversário e eu gostaria de convidá-la a ser uma seguidora, será muito bem vinda! Já sou sua seguidora. Um abraço, Marta.

    ResponderEliminar