quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cozinha Económica





Meninas, conhecem esta revista? Eu descobri-a há cerca de 3 meses e comprei os últimos 3 números (acho que é a primeira vez na vida que estou a investir dinheiro em revistas de culinária!); é uma revista mensal, custa €1,50 e traz receitas baratinhas e em conta para todos os gostos, umas mais simples, para o dia a dia e outras um pouco mais complexas na realização, para momentos especiais; já fiz uma série de coisas dos números que comprei e estou a pensar em organizar o menu do mês que vem com base nas receitas que ainda não experimentei!

A revista deste mês, por exemplo, traz uma receita de sonhos de fiambre e outra de bôla de sardinhas que me fizeram crescer água na boca... e ainda nem vi a parte dos doces! Outra grande vantagem, pelo menos para mim, é que todas as receitas trazem o respectivo custo aproximado por pessoa, o que me permite ter um ainda maior controlo sobre os gastos com a alimentação cá em casa!

2 comentários:

  1. Não conheço essa revista, mas parece-me muito interessante,comer bem , de forma diversificada e a baixo custo é o que todas queremos não é?

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro essa revista, realmente tem receitas muito baratinhas eu adoro e também tenho outros números (1,5,e a 6) se quiseres posso-te enviar o índice de receitas e se gostares de algumas posso enviar-te :)
    Beijocas Ticha

    ResponderEliminar